Carinhos Recebidos

13 de mai. de 2010

Cantinho Esotérico entra em Off



Boa Noite Meus Amores!!!

Venho hoje pedir desculpas a todos vocês por não ter a mesma presença
tanto aqui no Cantinho, quanto em cada Bloguxinho que adoro passear,
mas estou em um momento bem complicadinho,
e o tempo parece-me cada dia mais pequenino!

Mas sempre que puder venho deixar meu carinho a cada um de vocês
que fazem parte deste Cantinho Gitano que tanto amo!!!
Muito obrigado pelas palavras.... pelos afagos na alma... pelas novas visitas...
Pelas doçuras que recebo ao ler os recadinhos!!!!
Por este terno encontro que alimenta meu ser e me acalenta o coração!!!

Meus Amores sintam-se abraçados e acarinhados por esta
Bruxinha de alma com coração Gitano, que adora vocês!!!!!

Logo que esta Ciganinha conseguir bailar novamente,
volto para trazer a alegria que irradia este Cantinho,
e a derramar em cada Bloguxo que passo um pedacinho
de meu coração!!!!!





"Bailo ao vento
E elevo o meu pensamento
O meu canto como um lamento.
Sou sonhadora,Sou batalhadora.
Prego a esperança,
Por um mundo criança
Onde todos percebam o sentido da inocência,
Da pureza
Do querer crescer,
Sem ter de pagar e nem se vender
Para poder viver."
Esmeralda Herrera


Beijos D Luz em cada ♥♥♥

Bruxinha da Noite


44 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom Dia Minha Paty Querida!!

Todos nós temos nossos momentos em que o melhor mesmo é descansar, colocarmos as idéias cada uma em sua gavetinha, fazer aquela faxina mental... Meditar, orar e lembrar que o Divino Está Sempre ao Lado de seus Amados Filhos !!

Logo, logo esta Ciganinha Faceira estará com as Bençãos Divinas bem disposta e descansadita novamente, e muito feliz!!
Tu continuas a encantar-nos com tua Doce Magia Cigana, pois tens uma Luz rara minha Maninha!!
Tua presença sempre estará aqui neste Cantinho Mágico e nós a esperar-te, pois é a Tua Magia que faz dele o que é !!!Magia de Amor e Muito Carinho!!!

Paty Maninha Querida,

Ficas com as Bençãos de nossa Amada Santa Sara !!!

Te Amo muito minha Irmã Querida!!
De tua Sempre Maninha e minha Elfarada,

Lilly, Elfo e Elfinho

fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Tô passando muito rapidinho para deixar um forte abraço e dizer que, apesar de eu ter me ausentado do blog ultimamente, não me esqueci dos amigos. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana e convidá-la a me visitar também. Beijos.

Rosane disse...

Olá querida Amiga!
Sei o quanto é difícil termos q ausentármos do nosso cantinho. Mas, sei tb q logo, logo, vai estar de volta. Q santa sara te proteja e te de muita saúde e paz no seu core. Um grd bj da amiga meio sumida.

NADJA disse...

OIE VIDINHA PASSANDO PARA DIZER QUE AMO VC !!!
OLHA AQUI VC PODE SUMIR ..MAS Ñ SOME MUITO TEMPO VIU ???
TENHA UMA SEMANINHA ILUMINADA FIQUE COM DEUS !!!
A Alegria brilha nos olhos de quem
sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta
e realizando seus sonhos!!
E ESPERO POR VC NO MEU DICAS DE BELEZA...TEM DICAS LEGAIS!!!
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

Val disse...

Bom dia minha linda Ciganinha Patty!!!Querdia descanse bastante e volte com transbodadndo de felicidades e boas energis querida.Você é uma mulher maravilhosa e merece meu respeito e admiração.
Beijos com carinho

Anne Scandell fadacom disse...

Tempo é uma questão relativa, pois sua presença está plantada em cada coração daqueles que te admiram. Tudo passa, e as esperanças renovam as chances de tudo dar certo no final. Então não se preocupe tudo está onde deve. Abençoada Seja.
Bjão encantado de uma fadinha que te adora.

NADJA disse...

OIE DOLADINHA CHEGUEI ESTAVA PASSEANDO UM POUQUINHO!!!QUERIDA AQUI EM PETRÓPOLIS TÁ DE ARRUPIAR OS CABELINHOS KKKKKQUE FRIAGEM!!!!TENHA UMA FELIZ SEMANINHA...TE DOLU ....E TEM MAIS FESTINHA LÁ NO CANTUXO...AGORA É FESTINHA JUNINAKKKKKK... VAI LÁ ..PULAR FOGUEIRA..TEM CANJICA...BÔLO DE FUBÁ HUMMMM..ETA TREM BOM KKKKKK B-JUS
((SE CUIDE TÁ ..E Ñ SOME MUITO TÁ TE DOLU !!!FIQUE COM OS ANJINHOS!!1

POETA CIGANO disse...

Querida amiga!!!
Estou passando por aqui para deixar um abraço e meu carinho!
Beijos de luz!

POETA CIGANO - 12/06/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

Anne Scandell fadacom disse...

Querida Paty querida espero que as coisas estejam melhorando para você, estarei sempre lembrando de você e desejando que todas as energias positivas te ajudem em qualquer coisa que precisar. Lembre-se que estarei sempre aqui se precisar. Bjaõ encantado de uma amiga que não te esqueça nunca. Cuide-se.

NADJA disse...

EI PSIU ..KD VC EM KKKK SAUDADEZINHAS!!!!
De todas as flores que
colhemos nos campos,
a amizade é o único
sentimento que os ventos
podem soprar mas suas pétalas
jamais cairão.
Muita luz!!!
Grande beijo.
OTIMO FDS E VAMOS QUE VAMOS BRASILLLLLSILLLLLL

Anne Scandell fadacom disse...

O Sorriso
É o cartão de visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.
O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.
O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).
A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.
A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele.
A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.
Viva em paz consigo mesmo.
A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.
A Esperança
É o vento bom enpurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu cotidiano...
PS: Te ofereço um selinho do meu blog encanto de fada e do fadacom, fique a vontade para trazê-los.
Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.

POETA CIGANO disse...

Querida amiga!
Estou dando uma passadinha por aqui para deixar meu carinho, e também deleitar-me com seus belíssimos textos poéticos!
Beijos de luz!

POETA CIGANO -03/07/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

Denilze disse...

Oi, como vai? Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de você, desse lindo cantinho. Hoje é o dia para visitas. Estou passando para deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar também. Espero por você. Não demore, ok? Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.

Denilze disse...

Oi, como vai? Como tá encantador aqui! Parabéns. Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de você, desse lindo cantinho. Hoje é o dia para visitas. Estou passando para deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar também. Espero por você. Não demore, ok? Ah! Deixe um comentário também. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.

NADJA disse...

BOM DIA DOLADINHA CHEGUEI
NOSSA QUE SEMANINHA ARRETADA DE CORRIDA!!!
PASSOU MUITO RÁPIDO..Ñ É???,
MAS VIM MARCAR MEU PONTINHO!!!
E KD A SENHORITICA QUE Ñ VOLTA EM KKKKKKKKKKKKKK
Desejo que seu dia
seja tão radiante,qto a luz que
semeia as estaçães da sua FELICIDADE....
Obrigada pelo seu carinho ..
Um ótimo dia ...Bjos no seu coração...NADJINHA

NADJA disse...

OIEEE DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..E QUANDO VC VAI VOLTAR A BAILAR COM A GENTE EM ???? VOLTA AMADINHA TÁ!!!
ACHEI LINDO E DIVIDO COM VC KIIDINHA!!!
Desejo...
que tenhas um lindo fds ...com sorrisos, suspiros, abraços...
No céu nuvens branquinhas,
ventinho gostoso soprando no rosto...
Renovando velhas esperanças!
Beijos, Paz e Muita Harmonia

NADJA disse...

VIVA DOLADINHA ESTOU RINDO A TOA KKK..62.000 VISITINHAS POW QUANTOS MIGUXINHOS QUE ENTRARAM NO CANTUXINHO DA NADJINHA
..POW SEM VC Ñ TERIA GRAÇA ..VALEU ADORADINHA ..E TÁ ROLANDO A FESTINHA !!TE ESPERO OK!!!B-JUS..TEM MIMO PARA VC !!!

Míriam disse...

Olá! Amei seu cantinho! Lindíssimo! Beijos carinhosos! ^.^

Dulcinea disse...

Olá minha querida ciganinha, como está? Saudades! Vim escutar a sua música cigana que amo tanto e matar a saudade deste cantinho maravilhoso. Cadê você ? Espero que esteja bem. Beijokas

nadja disse...

Psiuuu tá na horinha de voltar em ???saudades miguinha ..tá rolando a festinha de travessuras e guloseimas da nadjinha..vê se aparece viu..tem bôlo de abobora com casca hummm delicinha kkkkk beijus te dolu e aparece por favor de joelhinhos te pedindo kkkkk..se cuide tá????

NADJA disse...

DOLADINHA VIM TE DAR UM BEIJINHO..DAR UMA OLHADINHA ..E TE DESEJAR UM OTIMO FERIADINHO !!!RECEBI ..ADOREI E DIVIDO COM VC!!!
ACREDITE EM VC MESMO, POIS É SÓ VC QUE PODE SE AUTO JULGAR.
OUSE ,ARRISQUE E NUNCA SE ARREPENDA.
Ñ DESISTA JAMAIS E SAIBA VALORIZAR QUEM TE AMA, ESSES SIM MERECEM SEU RESPEITO
QUANTO AO RESTO, BOM,NINGUÉM NUNCA PRECISOU DE RESTOS PARA SER FELIZ !!!
FELIZ SEMANINHA BEIJOKINHAS!!E MUITAS SAUDADES !!!

Anônimo disse...

Oiii Bruxinha !! Tudo bem? Saudades de você e dos seus posts!! Passei para ver as novidades e dizer que estava com saudades de você!!! ( :
Ofereço meu selinho de 50 seguidores! ( ele está no post de hoje e na sala de pres. Ofe.)
Um beijo,
Aninha

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Mario Neves disse...

Oi amiga olha eu por aqui!Depois de longo tempo decorrido nos calendário e soprado pelas rosas dos ventos, depois de mais de ano que engoliu as quatro últimas estações do ano, varias luas e tantos sois, eu singrando por mares bravios até nunca dantes navegados como diria Camões.Aporto em seu admirado blog para saciar a saudade da semente que plantei um dia aqui. Somente sabemos o valor do que temos quando o que temos é suprimido. Blogar estava sendo difícil, contudo mais difícil foi me distanciar das amizades que o mundo blogueiro proporciona. Estou de volta e alegre por todos amigos que aqui reencontro e triste por outros que como eu se perderam nas ondas revoltas do mar da Vida. Amiga não me acanho em ter que recomeçar, aliás o poeta já dizia: "A vida é um eterno recomeçar". Espero pela sua visita ao meu, ao nosso, "Amor Desbragado Amor" para reatar os laços que nunca deveriam ser rompidos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Amiga eu também estive afastado por mais de ano até que não resisti a saudade dos amigos que conquistei neste encantado mundo e voltei. Que bom voltar aqui, ouvir esta canção cigana o dedilhar deste bandolin e matar a saudade que já fez um aniversário. Você pode não ter tempo de vir constatemente aqui, mas eu estarei sempre por aqui nem que seja para ouvir sua canção tema. Quando vier ler comentários saiba que estive aqui com o meu carinho e a minha amizade.Deixo uma oração para você , com certeza já a conhece, mas oração nunca è demais.Oração à Santa Sara Kali Tu que és a única santa cigana no mundo.Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos.Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome.Tu sabes o que é o medo, a fome, a magoa e a dor no coração.Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que tu sejas minha advogada perante Deus. Que tu me concedas sorte, saúde E que abençoe a minha vida. Amém.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anne Scandell fadacom disse...

Que as forças da Natureza te auxiliem nos momentos dificeis e faceis, pois podemos nos perder nesses dois extremos. Não esquenta, saiba que a vantagem de viver nessa vida é que tudo passa, e o que fica é o aprendizado que levaremos.
Lembre-se você mora em um cantinho especial da minha vida. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por ai.

Mario Neves disse...

Oi bruxinha da Noite, a ciganinha mais faceira da blogosfera! Não disse que voltava, olha eu aqui me encantando como seu tema cigano que é ouvido por muitos, faz dueto com os passos de visitantes que aqui aportam saudosos e esperando o retorno aos velhos tempos de outrora. Amiga aqui deixo o meu coração e dentro dele o meu desejo de um Feliz e Santo Natal extensivo a todos os seus familiares. Agora vou a outras visitas mas levando a magia e encanto daqui. Saudações Natalinas - Mario Neves.

NADJA disse...

Oie doladinha vim correndo te desejar um feliz 2011 ..cheio de realizações !!!
Obrigada amada..pela sua amizade no ano que está acabando ...
e fiz esse ursinho para vc ñ se esquecer de mim EM 2011 kkkkkk!!!!
Beijus !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!!!amigos2011.gif

Mario Neves disse...

Ai ai que saudade da Bruxinha da noite, da ciganinha mais dengosa da net.Mato um pouco da saudade vindo aqui ouvir esta canção cigana tão bem dedilhada e comovente.Peço todo dia a Santa Sara a sua volta e ela vai me atender. Por ora deixo aqui os votos de um Feliz Ano Todo!Amiga as brumas do tempo engole os dias e o que não se vive jamais voltará. Neste recomeçar viva bem seus dias, ou melhor saboreie-os como se fossem o manjar dos deuses, como se fosse a última refeição de um ser faminto pela vida, Não economize vida e emoções, viva intensamente e com prazer. "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida".(Sêneca).É tudo que desejo a você neste 2011. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oi Bruxinha da noite, hoje vim de noite para ver se te encontrava por aqui. Que pena não está, mas não perdi minha viagem, vale pela visita ao seu amado recanto.Bob Marley falando de amor disse: "Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes 2 Idiotas". Concorda com ele? Amor é um sentimento o mais nobre deles e vai além é alegria, é sorrir, é ser forte, é sofrer. Não tem definição nem tradução, afinal cada um ama de um jeito, o amor é um sonho tão lindo que não raras vezes supomos que não existe e sim é fruto de nossa imaginação. Amor é céu e inferno, é riso e pranto, é tudo e nada, é querer e não querer e mesmo quando a gente não quer e jura que jamais entra noutra, basta um olhar ou um sorriso para ficar novamente encantado. E você o que tem para falar do amor? Eu em meu blog postarei neste sábado um pequeno poema intitulado "Contrastes do Amor" onde em poucas linhas ou versos tento dar a minha modesta opinião.Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira e comente o tema. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oi Bruxinha Faceira! Quando é que você volta? Estamos com saudade. Janeiro findando, fevereiro chegando, cuide bem do seu ano."O tempo passa e o homem não percebe". (Dante Alighieri) . E quando percebe se espanta. O sol e a lua brincam de esconde esconde e vão consumindo as horas, os dias e o tempo. Temos que administrar este tempo, viver em plenitude, viver o melhor que pudermos nossos dias, este presente régio que Deus nos dá a cada manhã. Que os dias amanheçam sorrindo para ti sempre. E que suas noites adormeçam cantando cantigas de ninar. Tenha um lindo e feliz final de semana.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Ola minha amiga! Como vai a bruxinha mais faceira da blogosfera? Torcendo que esteja muito bem.Sabe eu sei que temos muitas dificuldades na vida e até entendo a sua ausência. Mas a minha saudade não entende e me machuca por dentro. Venho aqui rever seu cantinho ouvir esta cantiga cigana e tentar ameniza-la. Querida..."Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas". (Cora Coralina). Citei a grande poetisa goiana para informar que acabei de postar um poema filosófico chamado "VIDA". O Amor ...Desbragado procura intercalar um poema de coração partido, um de final feliz, uma prosa poética e alguns filosóficos. Sabemos que há público para todos. O atual fala um pouquinho sobre a vida, venha conferir e comentar, seus comentários são importantes para mim e sempre bem vindos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anne Scandell fadacom disse...

Ainda bem que a vida é como o mar com ondas leves e algumas vezes turbulenta. Assim podemos repousar na calmaria e surfar na agitação das ondas que nos levam sempre por um novo caminho. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.
PS: ando meio afastada dos meus blogs porque estou sem internet, mais logo, logo resolverei.Bjs

NADJINHA disse...

Ieba vim convidar vc miguxinha para o carnavalzinho
no meu cantinho.. e vamos sambar adoidado kkkk
Sassassaricando
Todo mundo leva a vida no arame
Sassassaricando
A viúva o brotinho e a madame
O velho na porta da Colombo
É um assombro
Sassaricandokkkkkkk
Tem miminho de carnaval para vc ..beijus otimo sábado !!

Mario Neves disse...

Oi bruxinha faceira! Não se incomode comigo. Deixe apenas eu curtir minha saudade. Não preciso dizer nada, escrever nada. Quero ficar aqui quietinho um pouco ouvindo esta canção cigana e evolto em tantas recordações. Saudações Poeticas - Mario Neves.

NADJINHA disse...

CONVITE !!!
ESPERO POR VC E FAMILIA...NO MEU CAFOFINHO KKKK.. AMANHÃ DIA 6/04/2011 PARA O NIVER DA AMIGUINHA VALQUIRIA..CONTO COM SUA PRESENÇA OKOKOK CÂMBIO DESLIGANDO KKKK Ñ FALTE !!BEIJUS SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMMMMMMMM BOM KKKKKKKKK
((buáaa vc sumiu muito em ?????

Mario Neves disse...

Ai ai que saudade de oce bruxinha! Saudade da bruxinha mais faceira da net. Sempre que venho aqui choro de saudade aos acordes desta guitarra cigana. Nada é pra sempre e minha esperança é em breve voltará a alegrar as noites e os dias com suas poções e magias. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Oiie amiiga, tdo bom ? Passei para ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana ! Beijinhos,Aninha

NADJINHA disse...

Oie doladinhaaaa ..te espero no meu cafofo ..para ver as fotos do niver de meu maridinho Edu de 60 aninhos kkkkk..b-jus kiida..uma feliz semaninha !

NADJINHA disse...

Eta trem bom kkkkk.começou o mês das festinhas juninas.....aiiii vim cunvidar vc cumadezinha ..ou cumpadezinho kkkkkk ...para meu arraiá no meu cafofo ...tem canjica..pé de moleque.. arroz doce ..tá bonito d+++++++++++ a festinha ...aparece viu !! Vamos balançar nosso esqueletinho kkkkkk Anarriéeeeeeeeeeeeee B-jus com sabor de maçã do amor !!!sumidinha uuuuuuuuuuuuuuu volte ai!!!

Mario disse...

Ola Bruxinha da Noite! Hoje estarei me despedindo postando pela última vez no "Amor...Desbragado Amor 2". Calma, muita calma nesta hora que eu explico. Meu blog está esgotado e a partir de amanhã estarei em outra casa, com novas cores e novo layout. Agradeço as suas visitas por lá e espero merece-las em meu novo endereço. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario disse...

Oi Bruxinha Faceira! Sexta-feira08/07/2011 reinaugurei o ' Amor Desbragado" com uma homenagem aos "amigos virtuais". A prova de que, uma amizade virtual pode ser tão prazerosa e importante em nossas vidas, como uma amizade pessoal., todos nós que convivemos no meio temos uma amostra disso. Quem não tem uma história bonita pra contar sobre amizade virtual? Muito tempo antes da internet havia uma frase que define bem o que é amizade virtual: " Tão longe dos olhos e tão perto do coração".Meu novo endereço é:
http://amordesbragadoamor.zip.net/ Um lindo domingo pra você. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB