Carinhos Recebidos

31 de mar. de 2010

Feliz Páscoa a todos!!!!





Tempo de renovar! De renovar a si próprio!
De olhar para o passado e festejando a ancestralidade de nosso povo ampliar nossos horizontes!
Tempo de fé! De agradecimento! De união!
Mas não somente a que fica nestes dias e se esquece quando a segunda-feira chega!
A fé deve ser sentida! Agarrada! Sonhada!
E concretizada!
É fácil falar sobre religiosidade apesar da diversidade de cultura que hoje encontramos,
Mas difícil é vivê-la em todo seu esplendor!
Para o Coração Cigano a religiosidade é fato! A fé é ato!
A fé e a religiosidade se misturam nos pequenos afazeres do cotidiano, fazendo com que tenhamos a magia dentro de nós e em nós!
Derramando de nossos corações sentimentos verdadeiros e profundos
que se multiplicam em favor da caridade e do amor ao próximo...
... Amor que Cristo semeou e que frutifica nos corações de todos os povos até hoje!
A Páscoa é um momento importante aos Corações Ciganos,
Assim como a todos os povos irmãos!
Sejamos então...
a fonte de alegria que gera aconchego aos corações aflitos!
... a palavra amiga que consola e sossega a alma irmã!
... o abraço carinhoso que aquece o coração e energiza o corpo!
... o olhar terno que lembra o caminho correto!
... o afeto delicado que mostra que se o a energia do bem, da luz e do amor
estiverem enraizados em nossos corações,
podemos nos doar de múltiplas formas e não só nestas datas, mas em todos os dias de nossa vida lembrando os ensinamentos que Cristo nos deixou!



Feliz Páscoa Meus Amores!!!

Beijos D Luz em cada ♥♥♥

Bruxinha da Noite


24 comentários:

NADJA disse...

OIE ADORADINHA!!!
F E L I Z P Á S C O A!!!
Que o seu coração esteja em páscoa... Páscoa consciência,
páscoa vida, páscoa família e consigo mesmo... Feliz páscoa

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e TODA sua família... TE CUIDA B-JUS!!!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Maninha!!!

Uma Doce e mais que Abençoada Páscoa p/ Ti tbém !!! E muito obrigada por ter-me ajudado daquela Hoje !! Só Maninhas mesmo p/ entender estes Misterios alheios ao Sexo Oposto....

Paty minha Irmãzinha de Jornada e Coração, uma Páscoa de Luzes c/ Muito Amor p/ Ti, Daniel e Fofuxitos !!!

Te Adoro Danadinha !!!!Ficas c/ as Bençãos de Nossa Santa Sara !!!

Com Todo o Amor e Carinho,

Lilly Rose E Elfarada :)

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e irmã de sangue!!
Segue abaixo um presentinho para você. Espero que gostes!
Beijos de luz e poéticos em seu coração!
POETA CIGANO - 02/04/2010
carlosrimolo.blogspot.com

Obs: Obrigado pelas palavras de carinho em meu Blog. Beijão!!!!!!!!


Dança Cigana,
Poeta Cigano.

A lua que brilhava nos céus, prometia,
A fogueira crepitava sem parar,
Em torno, a cigana mostrava maestria,
Com suas vestimentas coloridas a bailar!

Todo um misticismo ali a envolvia,
Seus movimentos eram de sedução,
Seu corpo suado extravasava energia,
Sobre pétalas de rosas no chão!

Sua dança vibrante era pura magia,
A música enfeitiçava seu coração,
Sua’lma cigana para todos sorria!

A Slava estava em seu esplendor,
As castanholas vibravam em suas mãos,
Nessa festa do seu santo protetor!!!!!!

Val disse...

Minha linda Ciganinha Patty!!! Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.
Uma Páscoa cheia de harmonia para você e toda sua família.
Beijos com carinho

Karina disse...

Bruxinha, venho lhe desejar uma boa Páscoa. Tem presentinho pra vc no meu blog.Beijo no coração!

Fada Dinha disse...

Oi linda obrigada pelas lindas palavras, vim meio atrasadinha mas estou aqui, de qualquer forma feliz páscoa pra vc e sua família tb, que vc seja muito abençoada a cada dia, tenha uma maravilhosa semana,beijos.

MARY disse...

Oi,Amiga Patty! Tudo bem? Passou bem a Páscoa?
Convido Vc a conhecer as "Novas DIVAS" do Séc.21, no Blog das DIVAS.
Vc vai gostar!
Uma Linda Semana! Beijos,
MARY.

MARY disse...

Olá,Amiga Bruxinha Patty. Como vai?
Que essa Páscoa tenha renovado nossas vidas para melhor! Que um raio de luz tenha penetrado naquele coração mais fechado!
Hoje , "remexendo o fundo do baú", vi que não postava algo há mais de 1 ano neste cantinho.
Se Vc estiver a fim de ler algo e opinar (ou não) , passe por lá.
Ficarei feliz com a visita!
Bjs, Mary.

Val disse...

Boa noite minha linda ciganinha Patty!Agradecer seu presente amiga,mias sera que vc poderia me enviar por e-mail a imagem do meu presente??Quero colocar em meu blog,e com o codigo que vc me deixou não consigo colocar não parece nada.Aguardo ansiosa para colocar lá.Que Deus sempre ilumine a sua vida assim como ele iluminou a minha me dando você como amiga .
Quero que saiba que adorei ter te conhecido, você é uma pessoa muito especial e querida.
Beijos com carinho

Rosane disse...

Bom dia grd amiga!Desculpe a ausência! Foram tantos problemas ocorridos, q já ñ sei como explicar. Porém, td volta ao normal. Agradeço o carinho,a estima e dedicação, mesmo eu estando fora do ar por algum tempo. Agora! Estou triste com tantas tragédias aqui no RJ, mas, creio firmemente na providência divina q nunca nos desampara, p q td volte ao normal. Bjus carinhosos da amiga q sempre q pode está presente.

nadja disse...

OIEEEEE CHEGUEI MINHA KIIDINHA...UAI KD VC EM KKKKK SAUDADES!!!!
Lindo Fim de Semana

Esteja sempre disposto a dar
um sorriso amigo, uma palavra de amor
e otimismo em todos os momentos
de sua vida. Porque o sorriso
é o espelho da sua alma!

Beijos.

Edimar Suely disse...

Oi linda,

Passando para desejar uma linda semaninha e muita paz em seu lar. Te dolo,.

SWmack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Anne Scandell fadacom disse...

Olá querida cigana, estava com saudades de voar por aqui, hoje voei muito por aqui. Vim também te desejar um otimo mês e lembra-la que estamos no mês do beijo por isso desejo um otimo mês dedicado ao beijo. Assim, aproveite para beijar de todas as formas possiveis, desde familiares, amigos até algo mais caliente.
Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por ai.

nadjinha disse...

OIE VIDINHA UMA FELIZ SEMANINHA ..E BEIJE MUITOOOOOOOOOO KKKKKKK FELIZ DIA DO B-JU. ESPERO VC NO DICAS DE BELEZA DA NADJINHA...BLOGGER NOVINHO EM FOLHA KKKKK SAINDO DO FORNO..E OFEREÇO O MEU AWARD OK!!!!!! http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/ E TB NO MEU MUNDINHO!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/ SE CUIDE FIQUE COM OS ANJINHOS!!!!FUIIIIIIIIIII

POETA CIGANO disse...

Querida e especial amiga!!!
Estou passando mais uma vez aqui para deixar meu carinho e dizer que te gosto muito. Um beijão!

POETA CIGANO - 13/04/2010

carlosrimolo.blogspot.com

POETA CIGANO disse...

Minha querida Bruxinha da Noite!!
Estou passando aqui novamente para deixar meu carinho e dizer que estou sentindo a sua falta e de suas palavras de carinho em meu Blog. Você é uma pessoa especial para mim.
Beijos de luz!!!!

POETA CIGANO - 21/04/2010

carlosrimolo.blogspot.com

Lúcia Alexim disse...

oi amiga, passando pra te desejar uma semana de paz, bjs meu

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Maninha!!

Paty como emocionei-me c/ tuas Palavras e Carinho em meu novo Bloguxo.

Venho cá agradecer-te mais uma vez e desejar a Ti, Daniel e Bebeínhos uma Semana de Muita Paz e Ótimas Novidades !!!Fiquem c/ as Bençãos de Santa Sara !!

C/ Todo o Amor e Carinho,

Tua Sempre Maninha Lilly e seus Elfos enrola enrola russs...

Lilly Rose disse...

Aihhh Maninha ia a esquecer!!!

As Gitanetes de Plantão também estão a sentir falta desta Ciganinha mais que Dengosa cá neste Mágico Cantinho!!!
Voltas assim que puderes !!

Te Adoro Danadinha,

De tua Maninha que Muito te Ama,

Lilly :)

nadjinha disse...

OIE DOLADINHA..que saudades..uai ainda na páscoa kkkkk ..tá com preguicinha para postar é..anima..kiidinha!!! VIM DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA..E
APROVEITAR PARA CONVIDAR VC ,,, PARA NOVA POSTAGEM
NO DICAS DE BELEZA..TEM RECEITINHAS PARA
SEUS PÉS FICAREM MAIS LINDOS KKKK
http://

|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﭠ??ﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   ...|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  ...|
|.      EXISTIR !!! 
beijokinhas!!!!       .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﭠ??ﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|

Val disse...

Boa noite minha linda ciganinha Patty!!!Adorei sua visita amiga,volta logo amiga estou com saudades de você.
Beijos com carinho

nadjinha disse...

MIGUXINHA KIIDINHA!!! HOJE É VAPT VUPT KKKKK...DEPOIS VOLTO PARA LER SUA POSTAGEM OK!!! POW ESTOU NO PAREDOX NO BLOGGER DO MIGUINHO DADO..VC PODE VOTAR EM EUZINHA KKKKK ...CANTINHO DA NADJINHA!!!!VALEU TE DOLU B-JUS FUIIIIIIIIIIIIIII http://dado.pag.zip.net/

NADJA disse...

MIGUXINHA KIIDINHA!!! HOJE É VAPT VUPT KKKKK...DEPOIS VOLTO PARA LER SUA POSTAGEM OK!!! POW ESTOU NO PAREDOX NO BLOGGER DO MIGUINHO DADO..VC PODE VOTAR EM EUZINHA KKKKK ...CANTINHO DA NADJINHA!!!!VALEU TE DOLU B-JUS FUIIIIIIIIIIIIIII http://dado.pag.zip.net/

POETA CIGANO disse...

Querida amiga!!!
Estava com saudades e dei uma passadinha por aqui para te deixar um carinho!
Beijos de luz e poéticos em teu coração!!

POETA CIGANO - 10/05/2010

carlosrimolo.blogspot.com

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB