Carinhos Recebidos

13 de nov. de 2009

Blogagem Coletiva pela Gentileza





Recebi o convite da Mary, do Presente da Deusa








Dia Mundial da Gentileza
Inspiração e idealizadora: Luciana Onofre , do crianças pagãs



E o Cantinho Esotérico apóia esta Campanha!!!!



Para você o que significa Gentileza?
Você se lembra da última vez que exercitou seu lado gentil?
Lembra da última vez que alguém foi gentil com você?
Eu sim!



Bom, hoje em dia vemos a distância que as pessoas geram inconscientemente umas das outras.
E com esta distância sem limites, vem a solidão, a reserva e o apego ao material!
E a Gentileza fica onde, se estamos cada vez mais afastados dos outros?
Hoje parando para analisar o assunto em questão, noto a falta de sensibilidade das pessoas para com aqueles que os rodeiam!
A falta de cordialidade no cotidiano de nossas vidas...
A falta de Respeito ao Ser humano...
E com isto resta o isolamento, a infelicidade, a baixo estima e tantas outras complicações que vem através da carência de um simples gesto de Gentileza!



Notamos em nosso cotidiano uma certa hostilidade por parte de todos, mesmo aqueles a quem amamos, e muitas vezes nossa mesma.
Lembro-me quando menina ainda, minha mammy me levava ao interior do estado, na casa de minha querida avó... Lá, todos (mesmo sem se conhecerem) faziam questão de dar aquele “Bom Dia” ou “Boa Tarde” com tanto gosto, palavras que vinham banhadas de expressão... e eu achava lindo!
Hoje, saímos de casa, passamos por várias pessoas, vamos para o trabalho, escola, mercado, farmácia,... e onde estão os “Bom Dias” e “Boa Tardes”???
Onde estão aqueles pequenos, mas preciosos gestos delicados e amáveis que percebíamos em nossos antepassados?
Onde está a Gentileza que o Ser Humano carrega em si ???



Então comecemos nós a dar os “Bom Dias”!!!!!
A oferecer um sorriso sincero pela manhã...
A ter um gesto de humanidade e bondade!!!



Um pequeno passo para tornar o dia de alguém bem melhor e mais harmonioso,
e o nosso também com certeza!!!



Texto: Bruxinha da Noite



Ps .: Para ler mais, visite crianças pagãs




Nenhum comentário:

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB