Carinhos Recebidos

14 de jan. de 2010

Sedução

Olá Meus Amores!!!!!

Após uma pequena ausência necessária, o Carroção volta a sua estrada...
Logo estarei respondendo todos os recadinhos
que recebi neste tempo e agradeço a todos vocês a companhia!!!

Que deste Carroção encantado
pétalas de rosas sejam espalhadas em seus caminhos
tornando-os Perfumados e delicados !!!!


Beijos D Luz em cada ♥♥♥







Ventania que me eleva ao altar dos seduzidos,
exteriorizo o brilho no riso e no jogo
a rodar na dança de corações incontidos,
queima-me a pele na dança sagrada do fogo.

Vermelho na noite e um ritual de corpos em ondas,
suave perfume espalha-se a cada entonação
cigana a seduzir entregue ao embalo de notas e de rendas,
e na cadência dos corpos o sopro da sedução.

Enlaçados prosseguem na permuta desse instante,
ao tom da doce guitarra em mágica noite moldada ,
rondando e chamando ouço seu toque insinuante,
dança comigo agora, sou Eva nessa dança imaculada.
Sandra Ravanini

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Maninha!!

Mas qta sedução traz esta Bela Cigninha junto ao Povo Amado dos Ventos !!!

Que este Ano seja p/ti assim Intenso, mas que tal Intensidade seja somente de Muito Amor, Saúde e Prosperidade !!!Hummmm... aquele Cigano da Imagem ( mui linda por sinal, tem-me um olhar familiar ...)

Beijos minha Doce Maninha e um Abençoado FDS p/ ti, Daniel e Pequerruchos!!!

De Tua Sempre Maninha que te Adora !!

Lilly & Elfarada

paulo disse...

Boa noite querida amiga! Vim agradecer a visita e o carinho! Obrigado pelo presente que ja já estará postado! Fico sempre feliz quando me visitas! Obrigado acima de tudo pela amizade! Tenha uma ótima semana! Beijinhos:)!

Val disse...

Boa tarde minha linda ciganinha!!!Que saudades que estavamos de você amiga.Que bom que retornou linda.Você É ESPECIAL minha linda.
Doce e encantadora mulher ciganinha!!
Sejamos apenas simplesmente uma flor,com exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor.
Beijos com carinho

paulo disse...

Boa noite querida amiga! Mais um passeio pra lavar a alma neste universo encantador e tb pra lhe desejar um ótimo finalzinho de semana!Beijinhos!!

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB