Carinhos Recebidos

11 de out de 2009

Feliz Dia das Crianças!!!

Um Feliz Dia das Crianças a todos miúdos e grandinhos também!!! rsususs



QUER BRINCAR?


Alegria de criança
É tão fácil, tão gostosa!
Qualquer sonho se alcança.
E a vida é cor-de-rosa.


O brinquedo ou a caixa,
Tudo serve pra brincar.
Tudo sempre se encaixa
Nesta fase de inventar.


Pega-pega, esconde-esconde, mau-mau...
Gato mia, polícia e ladrão...
Brincadeira mais legal
Vem da imaginação.


Você brinca o dia todo
E com tudo que aparece.
Se adulto é quem brinca,
Dizem dele: “Este não cresce!”


Mas criança se diverte
De um jeito diferente.
Ela leva mais a sério
A missão de ser contente.


Qualquer coisa nessa vida
Pode virar brincadeira.
Chuva, rio, nuvem surgida...
Qualquer coisa que se queira.


Quando você for grande
Continue a diversão.
Com bola, pintura ou casinha...
Existe uma profissão!


Até mesmo com palavras
A gente pode brincar.
Está vendo esta poesia?
Eu brinco é de rimar!
Evelyn Heine



Bjinhos encantados com sabor de algodão doce!!!
Bruxinha da Noite

9 comentários:

NADJA disse...

VIVA PITUQUINHA ...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS....ESSE
MIMINHO É PRA VC
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!dia%20das%20criancas.gif
TE DOLU ...OTIMO
FERIADINHO!!!!
B-JUS COM SABOR DE PIRULITO DE MAÇÃ VERDE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lilly Rose disse...

Bom Dia para Minha Querida Maninha !!

Paty, mas este Ciganinho está um mimo, um Encanto Gitano sem a menor dúvida !!

O Poema então combina com a Ocasião e nos faz lembrar que no meio de um Mundo tão duro por vezes, um Sorriso de Uma Criança é Energia Benfazeja das mais Poderosas..

E é de graça, não se compra, é espontâneo e está dentro de cada um de Nós sempre, basta lembrarmos disto, pois esta Sementinha de Alegria Deus permite que em Nós Habite além do fim de Nossa Jornada neste Plano !!!

Maninha Parabéns para Ti e Tua Ciganinha, aquela que tu escondes em baixo da Saia Gitana, a Patchukinha, danadinha como ela só e que adora uma Pepsi, light é claro pois é Ciganinha mais que Faceira !!

Um Abençoado Feriado Maninha para ti e Daniel, por Nossa Querida Padroeira do Brasil !!!

Te Adoro Danadinha !!!!

Com todo o Amor e Carinho,

Tua Sempre Maninha,

Lilly :)

Divulgando Sites disse...

Ola querida amiga já pediu o seu presente pelos dia das crianças? rs eu já, a sua amizade rs, um lindo feriadão.

Anne Scandell fadacom disse...

A brincadeira é um momento de emoção, ternura e descontração na qual podemos nos encontrar em forma de criança e lembrarmos aprendizados muitas vezes esquecidos. Que não deixemos a crinça que vive em nos apagada pela vida turbulenta que levamos. Bjão encantado de uma fadinha que sempre procura encontrar que existe dentro de mim.

Val disse...

Bom dia minha linda ciganinha,que lindo seu post .Com certeza, o teu sorriso de criança é mais que encantador... É a certeza de muito amor!Deus ilumine a você e a sua família sempre!Deixarei meu beijo a você ea Patchukinha,atrasado minha linda.Eu e a Kiki celtinha levaremos seus beijos de algodão doce hummmm...obrigada.

MARY disse...

Olá,Querida Amiga Bruxinha! Tudo bem?
Lindo seu Post do Dia das Crianças!
Passando pra Visitar as Vizinhas da "Colha de Retalhos"!
"Os vizinhos bons dão dias bons." ( Provérbio Francês)
Uma Linda Quarta pra Vc!
Beijinhos,MARY.

NADJA disse...

OIE VIDINHA ..VIM TE VER KKKKK..AQUI NO SEU CANTUXINHO TUDO FOFÉRRIMO ...BEM QUERIDA APARECE SE TIVER UM TEMPINHO NO MEU FANTASIA DE AMOR..TEM UM POEMINHA SUPER LOVE KKKKKKK BEIJUS !!!OTIMO FDS!!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
E TROUXE PARA VC... MEU MIMO DE 55.000 VISITINHAS OBRIGADA AMADA!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!55.000.gif

Lucinha disse...

Olá miguinha, será que lembra-se de mim? acredito que não... mas estou voltando a blogar e vim aqui deixar meu carinho e dizer, que ficaria muito feliz em te-la em sonhos e carinhos... Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer. beijos um lindo domingo

NADJA disse...

OIE DOLADINHA!!!PASSANDO LIGEIRINHO..DOMINGO DE CHUVAS AQUI EM PETROPOLIS..HORARIO DE VERÃO ESTOU CHEIA DE SONO KKKKKKKKKKK
*♥* *♥*
*♥* *♥*Que Deus abençoe e te ilumine, aumentando teu brilho cada vez mais!!!
*♥*♥*
¶¶´´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
¶¶´´´´´¶¶´¶¶
´¶¶´´´¶¶´´¶¶
´´¶¶´¶¶´´´¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶

´´´´/
¶¶¶¶¶¶¶
¶¶
¶¶¶¶¶
¶¶
¶¶¶¶¶¶¶

´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB