Carinhos Recebidos

28 de dez. de 2008

Boa Noite Amores!!



Meus Amores,

Agradeço o carinho que sempre está presente em cada recadinho que aqui leio!
A ternura que recebo é como flores exuberantes deixadas em meu barracão!
A cada um de vocês que permaneceram em 2008 no Cantinho Esotérico, só tenho a deixar meu muito obrigado e desejar que em 2009 nossos corações continuem unidos!
Que a fogueira mágica dos ciganos possa aquecer o coraçãozinho de todos vocês, levando a cada um a alegria, a beleza, a saúde, a prosperidade e o amor!
Que os Deuses oluminem o brilho de suas estrelas e que
Santa Sara os cubram com seu manto de luz!
Que seus caminhos se abram para a felicidade, por onde vocês passarem...
E se por ventura vocês encontrarem espinhos neste caminho retire-os com sabedoria e
plantem nele a semente do amor.
Um surpreendente e doce 2009 para todos nós!!!

Bjos D Luz a cada um de vocês, adoro todos!!!




Alma Cigana

A música alegra meu coração
Danço para mim.. Encanto a multidão.
Enquanto minha saia gira sem fim
Não paro nunca não.

Gosto das cores, tecidos, sabores, vestidos.
Gosto de ter a alma livre...
Ter a grama sob os pés
E o luar sobre a cabeça.

Por amor não me contenho
A paixão é minha sentença.
Arrisco, ouso.
Vôo sem rumo... Caio de cabeça.

Vou para qualquer lugar do mundo
Amo enquanto houver certeza.
Sigo meu instinto
Falo com clareza.

Me queira assim! Queira um amor forte.
Não tire a beleza e alegria de mim
Siga junto!
E serás livre comigo até o fim.

Pois tenho alma cigana
Alma livre. Alma alegre.
Alma que encanta e fascina
Uma alma que nada deve.

Autora: Carolina Salcides

11 comentários:

Lilly Rose disse...

Paty Maninha Querida, boa tarde minha Ciganinha Favorita !

Alegria em ver-te a postar novamente e com tão Belo Poema como este " Alma Cigana ". Adorei Maninha ....Por Amor não me contenho. A Paixão é minha sentença. Arisco, ouso. Vôo sem rumo...Caio de Cabeça. Esta é a Alma Cigana mesmo, diferente do Post que fiz sobre "Nossa Vida Um Navio Sem Rumo ou Rota". Lá a idéia é magicamente oposta mas igualmente bela como esta, com rumo , sem rumo, o que importa é viver a Vida Plenamente !!!! Lindo Paty Parabéns , reinaugurastes o Cantinho com Caldeirãozinho de Ouro !!!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...
Tua Maninha,
Lilly Rose

Anônimo disse...

olá amiga, vim retribuir o carinho e também desejar um lindo ano novo. Sua amizade mística foi muito importante para mim nesse ano de 2008. Que em 2009 possamos continuar essa amizade, bjs luminados.

Val disse...

Boa noite minha doce ciganinha,quando passa em blog meu deixas energias maravilhosas.Estou trazendo o meu presente de Ano novo minha linda ciganinha.E que este presente te acompanhe neste Novo Ano e em todos que virão.
Que neste presente contenha em grande quantidade AMOR, SAÚDE, FARTURA, PAZ e REALIZAÇÕES de seus sonhos.
Beijos com carinho

Jardim Valentina disse...

Bom Dia Minha Linda, tudo bem ? Passando para retribuir a visita, desejar que 2009 seja o melhor ano de sua vida e oferecer o selo Quero Continuar com Você em 2009, eu quero e você ? Está na Sala Presentes para Você. Um grande beijo e tudo de melhor.
Tina

O Velho disse...

Muito grato, minha amiga, pelos bons votos.

Muita paz para você e sua familia também.

Fico aqui intuindo muita luz e muita alegria para vocês, e que dois mil e nove seja repleto de força e amor!

Beijão!

;-)

Anônimo disse...

Boa Noite Maninha Querida, vindo para desejar-te uma Noite de Encantos Ciganos, Muita Paz neste Abençoado Final de Ano. Cuidas de ti e descansas Maninha Querida. Um Grande Beijo para Ti com Aromas de Flores do Campo !!!

Com todo o Carinho desejo a Minha Maninha Um Ano Novo Repleto de Magia e Muita Saúde, Beijos Maninha, Abraços em Sr. Digníssimo e Titia !

Lilly Rose,
Tua Maninha :)

Anônimo disse...

Boa noite minha querida!Hehe! Adorei abrir sua página e me deparar com meu award e o premio imortaly aqui:)!! Desculpe o sumiço neste período, mas estou sempre perto de você! Desejo a você... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; E que neste Novo Ano você tenha 2009 motivos para sorrir!" FELIZ ANO NOVO!! BEIJINHOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Feliz ano novo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Dinda !
Feliz 2009!
Que bençãos de Saúde, Paz e Prosperidade
sejam derramadas por Deus em sua vida!
Na salinha para vc tem um cartão de ano novo ok !
Bjs
http://i398.photobucket.com/albums/pp64/fantasia1959/ano%20novo/felizanonovo.gif

Anônimo disse...

Bom dia Querida Maninha, venho cá mais uma vez, primeiro para desejar-te um Dia maravilhoso e em segundo para renovar meu Votos de Feliz Ano Novo para Minha Maninha Querida e a todo o Clã dos Barbosa.

Te adoro Minha Maninha Querida !

C/ Carinho e Aromas de Rosas,
Tua Maninha, Lilly :)

Poesias em PPs disse...

Bom dia querida, vim te convidar a dar uma olhada na apresentação que fiz desse poema lindo,
um beijo e o desejo de uma semana maravilhosa pra vc.

Layout, Desing, e imagens assinadas por
Bruxinha da Noite e/ou PBruno,
e estão Protegidas contra cópias não Autorizadas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Meus Amores levem se desejarem!




♥ Meus Amores recebi este mimo de carinho da amiga Sônia do Cantinho do Acomchego, e agora deixo aqui para todas vocês que fazem deste Cantinho um lugar mais que especial!!!! Mt obrigado querida amiga!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ Peguem o selinho na sala OFEREÇO








Bjos dançantes de alegria!!!



 
©2009 Desing Bruxinha da Noite _ PB